Diego Sobrinho
Sei de todos esses problemas dele, mas estamos cansados de jogadores 'bonzinhos' mas não fazem gols, por mim ele poderia ser o cara mais loco do país, mas se ele entrar em campo e marcar os gols, pronto tá tudo resolvido. E no Brasil a pouco tempo atrás tínhamos vários jogadores iguais a ele.
em Mercado da bola > Mario Balotelli seria uma boa no nosso Timão?
Em citação ao post:
Mano é o seguinte, pra fechar com o Flamengo em 2020 além de muitas exigências já atendidas pelo Flamengo ele queria:
' Que o Flamengo arruma-se um time para o irmão dele jogar e queria que o irmão dele fosse titular absoluto no time a temporada.'
Vê se isso tem condições?
O Flamengo arranjar um time para o irmão dele jogar e de titular todo jogo... Kkkkkk
Ele acha que aqui é a maior várzea do mundo, desrespeitou o futebol brasileiro como poucos.
Ele têm um rei na barriga.