Igor Melo
Então chefe esse valor é em reais convertidos.. 7 milhões + daria mais ou menos 1 milhão e pouco de libras que é o que ele recebe por mês. Linda=7,44 real
em Bate-Papo da Torcida > Olha como a mídia já tá maluca com só uma consulta por Cavani
Em citação ao post:
Não acredito que o Cavani ganhe isso tudo, daria mais de 7 milhões por mês, esses caras lançam esse tipo de informação só quando se trata do Corinthians.