Vic Rat
Pior que ganha. Lá é o dinheiro mais valorizado do mundo provavelmente e aqui o real está bem desvalorizado. As cifras que clubes ingleses pagam são absurdas. Por isso quando eles querem segurar um jogador, ninguém
Consegue comprar.
em Bate-Papo da Torcida > Olha como a mídia já tá maluca com só uma consulta por Cavani
Em citação ao post:
Não acredito que o Cavani ganhe isso tudo, daria mais de 7 milhões por mês, esses caras lançam esse tipo de informação só quando se trata do Corinthians.