Monkey
O mandato do Duílio começou muito bem, liberando vários pé de rato e abrindo folga na folha salarial.
Porém, praticamente todos os negócios foram por empréstimo, vejam bem, não estou de maneira nenhuma reclamando das 4 contratações (5 se vingar o Paulinho) mas me parece que nenhum dos emprestados será vendido de fato.
Trazer jogadores livres foi uma grande jogada, a negociação com o William foi de aplaudir (mais pela vontade do jogador) mas e para vender jogador qual o plano?
Agora encerrando os empréstimo dos imprestáveis é que queremos ver...








