Namikaze Zs
Pqp comparar Tite com sylvinho é o cumulo
em Bate-Papo da Torcida > Mostre essa imagem pra um defensor do Sylvinho
Em citação ao post:
Tenho saudades do tempo em que os torcedores do Corinthians eram fortes e fiéis.
Atualmente tem muito torcedor 'modinha' são os mesmos ignorantes que pediram a saída de Tite. Sylvinho, em breve, vai fazer esse povo morder a língua! Timão vai ser protagonista em 2022!

