Paulo Sérgio
Cano e Gilberto já estão 'velhos'... Não são jovens... E o Fagner ainda joga muito. Entre trazer um Cavani da vida com 35 anos e Cano/Gilberto... Eu sou muito mais o Cavani... Olhão que o Hulk com 35 anos tá fazendo... Hoje em dia se o cara quiser e se cuidar, consegue jogar bem até uns 38... Daniel Alves foi para o Barcelona agora com 38..
em Notícias > Caminho aberto para Cavani e Corinthians
Em citação ao post:
Acho que a pegada e se concentrar em jogadores novos, que ainda querem mostrar algo, e que não custam cifras inimagináveis, exemplo o German Cano, sei queno mesmo já foi negociado, mais é como disse, é um exemplo, Gilberto do Bahia, precisamos de pensarmos em goleiro (Cássio não deve nada) mais já acho que não dá mais... Entre outros como Fagner e etc.
