Cabritão Massa
Sem clubismo e sem fanatismo nenhum
1 - o quarteto do Corinthians é infinitamente melhor que os outros
(quase o Roger guedes tá perdido ali)
2 - o quarteto do Palmeiras é sem dúvida o pior, de longe
em Bate-Papo da Torcida > Vamos deixar o fanatismo e o clubismo de lado...bora colocar sua...

