Cleyton Carlos
Parem de reclamar, reclamam de tudo
em Bate-Papo da Torcida > Agora foi o goleiro caique que saiu do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Viu a notícia? Quantos goleiros saíram do Corinthians nesse 2021, uns três? Três jovens que poderia dar certo no time, ou nao; como saber se não tem espaço pra eles jogar? Mas Cássio é o titular, mesmo errando uma ali, errando outra lá, assim tirando pontos do time no campeonato
Walter também se mandou
Depois de tanto tempo reserva, agora é titular no Cuiabá e veja lá quantos gols o cuiabá levou de besteira por falha do Walter
Qual o próximo que vai sair, Carlos Miguel, Donelli?
E assim Cássio é o titular, vai batendo recorde, merece tudo de bom no time pelo o que fez no passado, e hoje leva gol que no passado não levava; nem outros goleiros