Beatriz Primo
Perai o Boca também sonhava?
Esse cara está sendo vendido para todo mundo?
Com certeza ele é melhor para se contratar hoje, porém não gosto quando um jogador abre leilão, na minha opinião isso desvaloriza o jogador, toma cuidado Cavani a Bola pune e o seu final de carreira pode ser bem ruim.
Porém na descarto a contratação dele, pois se ele quiser sair do Manchester para o Barcelona ele tem que consegui rencindi o contrato que ainda têm 6 meses ou seja pagar em torno de 36 milhões de Reais.
Daí é o seguinte o clube que ele consegue a recisão de maneira mais fácil é o Corinthians devido a alta influência do Kia no futebol Inglês, não sei se vocês sabem, mas o Kia / agente de futebol é o cara mais influente do Futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Cavani acabou a novela