Aparecido Faro
Claro pow... Mas você vai pagar a multa? Ou vai convencer o Flamengo dar ele de graça pra gente?
Que tá ir no insta do Flamengo implorar pra eles dar o Pedro pra gente? Melhor não?
em Humor > Vamos travar o insta do Pedro
Em resposta ao tópico:
Se o Pedro vier para o Corinthians seria bom para ambos Pedro iria jogar a copa como titular sem dúvidas.



