Fábio Costa
É mais um Jogador da base que vai sair de graça e arrebentar na Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo vê potencial, menos o próprio Corinthians
Em resposta ao tópico:
Honestamente, não sei mais o que falar desse projeto de técnico. Serve para o mundo, mas para o nosso time não.


