Rodrigo Ramos
Calma vovó.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo vê potencial, menos o próprio Corinthians
Em citação ao post:
Se não sabem o que falar do Sylvinho além de detonar que tal ficarem calados ao menos durante as FÉRIAS do grupo? Quando o Timão voltar o Sylvinho vai calar muitos ANTIS como vocês.