Rodrigo Arantes
Cara sabe que eu também não gostava do Cantillo como primeiro volante. Mas ele fez um jogaço contra a porcada e depois teve ótimas partidas antes da convocação pra seleção, todas como primeiro volante.
Eu apostaria nele a princípio, além do Paulinho ser um segundo volante que também marca muito bem.
O Xavier começou muito bem, mas pra mim caiu bastante de rendimento e decepcionou nas últimas partidas que entrou.
O Du eu acho que faz a mesma função do Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação 2022 com o que temos HOJE
Em citação ao post:
Na minha opinião o cantillo n cabe como o primeiro volante desse elenco. Colocaria o Du ou o Xavier
