Fábio Costa
Você não entendeu o que ele quis dizer, não é? Você é do time do Sylvinho, não como torcedor mas como burro!
em Bate-Papo da Torcida > A importante declaração do Guardiola e o que ela tem a ver com o...
Em citação ao post:
'Um resultado excepcional. E um desempenho nada bom'
Alguém imagina o Sylvinho falando isso? Aqui ele passa um turno sem ganhar fora de casa e sai com o nariz empinado falando que salvou o Corinthians do rebaixamento e colocou na Libertadores e quem não achar o trabalho excepcional é burro