Fábio Costa
Você se refere ao Gabriel (pereba) ou ao Gabriel Pereira?
?
em Bate-Papo da Torcida > Aos mais antigos, faço uma pergunta sobre o biro biro...
Em citação ao post:
Vi muitos jogos dele. Se tratava de um bom jogador... Mas tinha o Sócrates né Zenon no meio que dava o toque de craques e potencialização o seu jogo