Bruno Josino
Cuca é muito bom treinador, queria ele no Timão
em Off topic > Ontem vendo a entrevista do Cuca no resenha ESPN 2 pontos me...
Em resposta ao tópico:
Quando questionado como ele fez para conseguir dar padrão ao time mineiro visto que o Atlético Mineiro jogou muitas partidas este ano com pouco tempo pra treinar.
Ele disse que não teve um rachão sequer no decorrer do ano que o tempo que tinham trabalhavam muito forte o tático.
Ressaltou a saída de bola do time que é um ponto fortíssimo!
Disse que treinaram muito e que ter um goleiro que goste e saiba jogar com os pés, zagueiros com boa qualidade técnica. Laterais como Mariano e Arana que não saem apenas jogando pelo corredor mas também conseguem sair jogando pelo meio e somado a isso volantes que tem qualidade no passe acabou dando certo…