Jorge Bezerra
Mais deve ser isso mesmo que acontece, totalmente previsível.
em Bate-Papo da Torcida > Somos o único time do mundo com um jogador 8,5
Em citação ao post:
Já pensou os técnicos dos outros times 'próximo jogo é contra o Corinthians, não vou precisar estudar tática essa semana kkk'