Diogo's Castr'o
Realmente o Syvinho e um pedra no caminho do Corinthians mas o presidente do Corinthians gosta dele em quanto ele estiver ganhando na frente do Corinthians o presidente deixa ele ou empatando deixa ele agora se o estagiário perder três vezes e duvido que ele não manda embora do Corinthians.
Vamos esperar a novela continua entre centroavantes ou técnico acabar.
em Mercado da bola > Pode Suarez e Cavani, mais vocês estão esquecendo de...
Em resposta ao tópico:
Sylvinho, é o nosso técnico!
Só tem uma tática 4-1-4-1
Precisamos de técnico, com experiência.
O Fagner não vai em profundidade, por causa do Sylvinho.
Então, torcida da fiel...
O que vocês acha?

