Leo Soares
O campeonato de 2005 foi igual...
Deixa ele lá pq em pleno futebol 22 você acha que um técnico vai melhorar o time do pior possível a uns dos melhores do Brasil
Ele está construindo o time aos poucos e que você não tem paciência, também não reclama
em Mercado da bola > Pode Suarez e Cavani, mais vocês estão esquecendo de...
Em citação ao post:
Vamos esperar o paulista, depois o brasileiro, depois a Libertadores, depois a Copa do Brasil, daí a gente julga o trabalho e a permanência do cara. (Sarcasmo ao máximo)