Dai Vf
Mas daí nós temos que aceitar a vinda dos cara em fim de carreira e ainda pagar uma fortuna é isso? Nessas condições só se fosse outro fenômeno, rapaziada... Me desculpe!
Cavani no Barcelona vai jogar de graça, agora, nós vemos ver se caso ele venha para o Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem crítica Cavani ou Suáres
Em resposta ao tópico:
Só pra lembrar vocês da nossa situação há 3 anos atrás...
Larguem de ser reclamões, reclamam até que Cavani esta velho, como se tivéssemos dinheiro pra contratar alguém jovem com multa milionária.
Parem de querer ser 'os diferentões' pra tentar se destacar na multidão!

