Julia Posey
Não.
em Bate-Papo da Torcida > Estávamos tão feliz que bagriel podia ir embora...
Em citação ao post:
O pior está por vir:
'Após sondagem do exterior Corinthians renova com Gabriel por 2 anos, volante ganha reajuste salarial'
Alguém duvida?

