Luiz Almeida
Naquela época a vitória valia 2 pontos e não 3 como nos dias de hoje... Então terminou o primeiro turno com seis pontos sim!
E tenho dito.
em Off topic > Isso não é mundial! Não fazemos questão de fax!
Em citação ao post:
Matéria tá errada. Iniciamos o 2° turno com 9 pontos, e não com 6. Mas é só um detalhe depois de um título internacional invicto. Timão destruiu nessa pequena taça do mundo. Barça freguês! Kkk

