Jack Luiz
em Bate-Papo da Torcida > Atualmente o Corinthians utiliza mais de 20% do orçamento com a...
Em citação ao post:
SAF a prioridade do dono é o próprio lucro, ele tá nessa pra tirar dinheiro, desempenho esportivo e torcida que se lasquem, é só segundo plano. Se ele tiver socando o lucro na bunda tá ótimo pra ele
