Andrea Pellis
Que tal trazer Guardiola ou Klopp ao invés do Jorge Jesus? Só uma 'pequena' sugestão rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim o homem (Cavani) vem...
Em citação ao post:
Simples... Deixa o Cavani no Barça, manda o Luan para o Cruzeiro e traz o Cristiano Ronaldo! Sylvinho no Cruzeiro e Jorge Jesus no Timão. Entreguem todas as taças! Kkkkkkk
