Ricardo Rosa
Verdade, tem uns que são até declarado como em outro post que o cara mesmo falou que não era torcedor, tá na hora de dar uma peneirada nós inscritos, eu leio, não posto, pq acho que já postam besteiras de mais.
em Bate-Papo da Torcida > Vou aplaudir de pé Duílio, Alessandro e Roberto de Andrade se eles...
Em citação ao post:
Meu Deus lendo aqui os comentários sobre o Gabriel... Como tem anti-corinthiano escrito nesse site meu Timão...
Toma vergonha na cara e vão cuida do seus time seus pamonhas