Cristiano Persil
Não caro Jimmy, foi uma ironia! É o que os antis diriam, mas não adianta discutir com eles, pois não se convence quem não quer ser convencido! Abrç
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não deu vergonha no mundial, como inter, Santos e...