Wendell Silva
Bando de Zé Corneta neste fórum. Parece a turma do amendoin do Guarani da Capital. Vão pentear macaco seus modonhas do baralho. Aqui é Corinthians. Vamos torcer pelo time e não querer ter razão em tudo.
em Humor > Agora sim sylvinho correndo para fechar com toca da raposa!
Em resposta ao tópico:
Vejam o vídeo kkkkkk essa cara é maluco como pode um técnico desse assumir tamanho Corinthians!
Ele disse toca e não touca beleza kkkk

