Luiz Silva
Se o Kanu vir de graça beleza bom zagueiro até por que João Victor vai sair mas se for pra comprar não compensa
em Bate-Papo da Torcida > Aí eu te digo para que tanta insistência no zagueiro kanu?
Em resposta ao tópico:
Caetano joia d base, Bruno Mendez zagueiro uruguaio, Raul Gustavo já está na equipe. Todos esses 3 são praticamente no mesmo nível, Caetano fez uma série b excelente no crb, do mesmo nível do kanu.
Esses vermes iram detonar a instituição Sport club Corinthians paulista. Não há outra explicação.