Willian Cerqueira
Só acharia que esse site seria pra falar coisas importante sobre o Timão, mais vejo muitas noticias sem verdades pra transmitir para nós, ou essas pessoas que coloca essas b**** não são Corinthiano porque vejo muitas piadas sobre as contratações que o Timão tenta fazer..gente na moral esses cara que fica toda hora colocando esses anuncio de Cavani falso isso é coisa de mlk.
em Humor > [HUMOR] Acabou a novela é o 9 no TIMÃO!
Em resposta ao tópico:
Não é Cavani, também não é Suarez e muito menos Diego Costa...
Corinthians acertou a contratação do atacante NENEM! Kkkkk
Peço a Desculpas pela brincadeira, e quero aproveitar pra Desejar pra toda imensa nação Corinthiana um FELIZ 2022, repleto de paz, saúde, felicidades e muitos títulos do nosso Timão.,
Um forte abraço!







