José Santos
Se for pra se promover nunca mais compro neles
em Bate-Papo da Torcida > Willian e o Mosquito fazendo uma live olha o que a Centauro escreve!
Em citação ao post:
Imagina a quantidade de camisa que a Centauro não vai vender... Querem o Cavani o quanto antes.


