Flavio Ono
Pode até ser zoeira da Centauro, mas eles não iam meter essa pra provocar a gente em vários lugares, inclusive no iG oficial deles
A Centauro é controlada pelo msm grupo que faz a gestão da Nike no BR... Nike que patrocina nosso Timão e o Cavani também?
No mínimo deixa a gente sonhar hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Willian e o Mosquito fazendo uma live olha o que a Centauro escreve!
