Francisco Junior
Estou começando a acreditar que vamos perder oportunidades de mercado, por acreditar que esse tal patrocínio quer jogador de impacto, não estou dizendo nesses casos que você citou pois envolve uma certa quantia na compra, mas digo outros jogadores em fim de contrato que o clube nem vai procurar por que o patrocínio quer o tal impacto.
em Bate-Papo da Torcida > Erro de Estratégia
Em resposta ao tópico:
O tal patrocinador, na minha opinião, deveria investir o dinheiro na contratação de um centroavante jovem e promissor, com grande potencial de lucro numa futura venda pra Europa. Temos o exemplo do Pedro, que jogando de titular no Timão iria fazer muitos gols e ficaria muito próximo de disputar a Copa do Mundo. Imagina quanto ele estaria valendo no final do ano. Tem o Agustín Alvarez do Peñarol, um caso bem semelhante. Outro exemplo é o Julian Alvarez do River Plate. E não vale dizer que são caros, e realmente são, pois você paga 15 milhões de Euros e pode vender pelo dobro, pelo menos. É só vermos os casos do Vinícius Jr. E do Rodrygo. E em termos de impacto, não seria tão menor que os medalhões que estão sendo especulados. Pedro, o melhor centroavante do país, Agustín, a maior revelação uruguaia é já convocado na seleção e o Julian Alvarez, o Rei da América.