Jose Geraldo
Inúmeros torcedores chamam o ' willian ' de < william > aqui no fórum e no ' meu Timão ' também.
O william com eme no final foi o ex-jogador do Corinthians que abriu processo contra o Corinthians.
É erro grotesco mas como já disse : inúmeros fazem este erro bizonho, não sei se por falta de conhecimento ou sei o quê?
Este erro eu não faço.
em Mercado da bola > Oportunidade de mercado para o Corinthians
Em citação ao post:
Esse negócio de oportunidades de mercado me dá até calafrio, quem não se lembra do Defederico e recentemente o Araos, mesma história para empresário ganhar grana, tem que contratar o cara certo, assim como Renato Augusto, Williams e Roger Guedes