x

Post de Luciano Martins no fórum "Notícias" do Meu Timão

35 anos, bichado, só vem pra ganhar o dele e pouco fazer, tipo Luan, peso morto!

em Notícias > Notícias sobre Cavani para o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Notícias sobre cavani para o Corinthians

Sonho do Corinthians, cavani pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir deste sábado

Com futuro indefinido, atacante uruguaio tem vínculo com o Manchester United até junho
Cobiçado pelo Corinthians, o atacante Edinson cavani começa 2022 podendo assinar um pré-contrato com qualquer time. O uruguaio tem vínculo com o Manchester United, da Inglaterra, até o fim de junho.
Caso firme um pré-contrato a partir deste sábado, cavani poderá se transferir em julho sem custo de direito econômico para o clube que contratá-lo.
Também não está descartada uma saída antecipada do Manchester United. Para isso, porém, é preciso um acordo com o clube inglês, que pode envolver o pagamento de compensação financeira.
O jogador completará 35 anos em fevereiro e aparece na mídia europeia como alvo de alguns gigantes do continente, como Barcelona e Juventus.Prejudicado por uma lesão, cavani jogou pouco nessa temporada. Foram 13 partidas e dois gols. O último deles foi na segunda-feira, no empate com o Newcastle, quando ele entrou no segundo tempo. Na última quinta, o uruguaio foi titular, mas passou em branco na vitória sobre o Burnley.
O Corinthians vê cavani como um sonho difícil, mas não impossível, e acompanha a situação dele de perto. O Timão já teve uma primeira conversa com o empresário e irmão do centroavante, Walter Guglielmone, mas ainda não discutiu valores de uma eventual transferência.
O Timão está disposto a abrir os cofres e gastar quase R$ 20 milhões anuais com o uruguaio, entre salários, encargos e bônus. A direção entende que o retorno oferecido por um centroavante deste nível justifica tal investimento, que poderia ser recuperado com acordos comerciais, maior engajamento da torcida e títulos.
Ciente de que cavani ainda tem mercado no exterior e a desvalorização do Real dificulta a concorrência, o Corinthians busca alternativas. Um nome que foi oferecido e entrou no radar alvinegro é o de Diego Costa.
O centroavante avisou o Atlético-MG que deseja sair, mas o Timão não quer fazer nenhum investimento para tê-lo e só irá avançar na negociação se o atleta conseguir a rescisão contratual.
No momento, Jô é único centroavante à disposição do técnico Sylvinho.

Responder ao post do Luciano Martins

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 33 segundos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 13 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 13 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 17 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 24 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 hora por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico