Souza Souza
Já foi dito várias vezes, e o patrocinador que vai pagar e não o clube
em Bate-Papo da Torcida > Se isso acontecer, prendam o Duilio
Em resposta ao tópico:
Se o Duilio tiver a coragem de oferecer cerca de 1milhão e 400 mil ao Diego Costa, ele terá que ser preso e internado.
É muita safadeza contratar um jogador que não consegue fazer 25 jogos em uma temporada.
Há muitos jogadores sulamericanos com multa contratual inferior ao salário oferecido ao Diego Costa e que poderão claramente dar mais retorno financeiro e esportivo do que ele.
Bota o CIFUT pra trabalhar, Duilio.
Ninguém no Brasil conhecia Zaracho, Savarino, Vina, Arboleda...
Vamos trabalhar...
