Areia Lixo
Amanha de manhã sai o acerto com o diego b****, pode printar
em Bate-Papo da Torcida > Pra quê tanta afobação por um 9!
Em resposta ao tópico:
Não acho tão desesperador essa procura pelo 9, afinal com as atuais peças que temos isso dispensa o uso de jogar com um 9. Único problema é que o estagiário não tem repertório pra saber usar cada jogador tirando o seu MELHOR de cada um. Já que ele fala que é o bonzao na linha de 4 então porque não sair do seu arcaico 4-1-4-1 e tentar o clássico 4-4-2? Se o time tivesse um técnico à altura essa procura incansável pelo 9 não seria necessária no meu ponto de vista. Claro que vão ter jogos que será necessário jogar com um 9, então preferiria não fechar com nenhum agora e esperar até junho o final de contrato do cavani e até Suarez (esse muito mais difícil), afinal em junho caso tenha td corrido bem estaremos na fase de mata mata da liberta...