Maxwel Marques
O Corinthians não para de fazer m****s, além do longo contrato do Jô que ainda pode nos dar uma dívida milionária, ainda tem a Renovação do Fabio Santos que mostra mais um descaso com a base. E para fechar com chave de ouro a grande renovação do Cássio falhão dono do Corinthians. Tudo tem seu tempo, e o do Cássio passou, os jovens talentos existem para nos dar retorno dentro e fora de campo financeiramente, mas a pilantragem prefere fazer média ao invés de olhar para o clube que precisa de dinheiro. É uma Máfia mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Donelli se pronuncia
Em resposta ao tópico:
Matheusdonelli “Faça da disciplina um lema, da dedicação uma bandeira e da paixão pelo trabalho um exemplo.” 🙌🏼💪🏼

