Mauro Guimaraes
Você deve estar bem informado hein amigo. Pq até onde eu sei, com B. Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e companhia, o Pedro não entra de titular de jeito nenhum...
em Bate-Papo da Torcida > Toma a 9, a titularidade, a oportunidade de ser ídolo de uma massa e...
Em citação ao post:
Eu tenho pena de vocês! O Pedro vai pra seleção sim! Jogando pelo Flamengo ao lado de Gabigol! Pedro centroavante e gabigol ponta esquerda! Corinthians não tem dinheiro pra nada! Vai contratar Pedro? Faz pena, bagaço.
