Christyan Alexandre
O jogador vê os comentários fica puto e diz Ah é? Vô ficar nessa #$!@% e quero ver a cara de tacho do povo
E mesmo se for falsa essa informação já virou muito auê em cima disso e o Inter provavelmente irá desistir do negócio
Torcida não sabe comemorar só após a saída..
em Bate-Papo da Torcida > É o que da a torcida ficar comemorando saída antes da hora


