x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De verdade o Gabriel é um excelente profissional guerreiro joga com sangue nas boletas da cara, jogou muito do Corinthians já marcou demais infelizmente está no momento mas tenho fé que logo irá se recuperar certo, não podemos criticar nosso atleta papo reto família sem desmerecer ninguém. Hoje as Peppa ping são bicampeão da segunda divisão e não tem Mundial e isso vai ser eternamente. # forcaGrabrielcorinthianomaloqueirosofredoegracasaDeusAme.#

em Bate-Papo da Torcida > Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do...

Em resposta ao tópico:

Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do Corinthians.

O atleta Gabriel Girotto fora da bolha Corinthians termina como o atual Clayson.

Cada jogador tem a sua própria bolha, o ponta Clayson por exemplo tinha a melhor bolha possível: Carille, treinador que pediu a sua contratação e que por essa razão o colocava acima de outros atletas do clube, seja os que chegaram posteriormente a ele, ou atletas da base do clube como o Pedrinho que era constantemente criticado pelo atual treinador do Santos e rendeu 100 milhões aos cofres do Corinthians, vs 3 milhões rendidos pelo Clayson na venda ao Bahia.

Agora cabe explicar o que é a bolha do volante Gabriel no Corinthians:

O vídeo acima foi por muitos anos o único argumento de defesa do Gabriel, em português claro: ele tirou sarro do Palmeiras e isso cai bem pra qualquer Corinthiano (Me incluo).

Não é pra contar vantagem mais se há algo que eu sempre destaquei era que o Clayson fora do Corinthians duraria pouco em equipes de elite, SIMPLESMENTE PORQUE ELE É UM JOGADOR MEDIANO PRA FRACO.

E assim foi; em um curto período de tempo o atleta Clayson saiu de está no maior clube do Brasil (Corinthians) ao Bahia, a lista de dispensa do Bahia, ao Cuiabá, claramente uma carreira em descendência.

O Gabriel Girotto é tudo menos bobo, um atleta ambicioso que tem certeza de suas condições futebolísticas perdendo espaço e com propostas de grandes clubes na mesa buscaria minutos em outro lugar, o Gabriel não faz isso porque ele sabe que fora dá bolha Corinthians ele não duraria muito em clubes elite onde a exigência por rendimento fosse uma constante.

Espero que tenha ficado claro o que está ocorrendo, o Corinthians como clube não pode seguir premiando a mediocridade, ESPERO QUE NÃO mais daqui a pouco o Palmeiras pode enfim vencer o mundial o que vai seguir sustentando o Gabriel aqui?

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 5 minutos por Jackson Pereira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 7 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 10 minutos por Marcos Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 10 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 36 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 38 minutos por Leonardo De Paula

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 39 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico