Matheus Lima
O Sylvinho pedindo para o time não atacar próximo ao fim do jogo!
Defesa do Santo André bagunçada, chance boa de gol, e o Sylvinho mandando voltar a bola no Gil!
Vergonhoso demais, estávamos jogando contra o Real Madrid? Que medo todo é esse?
Sem condições esse projeto de treinador!
#ForaSylvinho
em Bate-Papo da Torcida > A parte mais vergonhosa do jogo de hoje!








