Fábio Pereira
Acho que decepção é muito forte, mais que parece um time de amadores isso sim
em Análise dos jogos > O Poder do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
É impressionante a capacidade que o Corinthians tem de transformar qualquer adversário em um super time, pode ser um Flamengo estrelado ou um Santo André que disputa a Série D do Brasileiro, jogou contra o Corinthians o time se transforma em campo e parece que estamos enfrentando o Barcelona da era Guardiola. É notório pra qualquer um que assiste aos jogos que todo adversário parece melhor que o Timão, sinto vergonha alheia ao ver jogadores com salários de estrelas jogando como amadores, mas tenho certeza que a culpa maior disso tudo é de quem monta e treina esse time... Decepção é a palavra!
