Thiago Santos
Segundo tempo devia ter sido a oportunidade dele, mas o estagiário colocou 15 minutos, pq as outras alterações não deram certo. Queria ver ele jogando com os outros caras que tem qualidade de passe, tabela...
em Bate-Papo da Torcida > Luan fazendo o fácil!
Em resposta ao tópico:
Pegou, tocava rápido, não errou nenhum passe, deu passes precisos, Deus queira que ele volte com o seu bom futebol... Por que esse cara na Libertadores e nas olimpíadas jogava pra caralh00000.

