Rogério Avila
Correndo atrás de lateral mapa do jogo contra a ferroviária
em Bate-Papo da Torcida > Tá cheio de Fisiologista e Preparador físico aqui
Em resposta ao tópico:
Na boa, como tem nego lunatico e expert em tudo nesse fórum. O cara estourou pq fica correndo atrás de lateral e tem que resolver na individualidade, teve uma lesão chata, já não vinha jogando na INGLATERRA e agora vem nego chorar e criticar o cara por causa de um joguinho que não vale b**** nenhuma no Paulista. O cara tem 34 anos e se botar ele pra ficar correndo atrás de lateral e tendo que chegar na frente com jogo quarta e domingo nesse calendario ridículo nosso e claro que ele vai estourar. O Renato mesmo estava segurando muito a perna quando estava de primeiro volante pra não estourar. Esse Burrynho além de estourar tecnicamente os jogadores nossos escalando fora de posição, estoura fisicamente com esse esquema cagao e covarde. A culpa não e do William, parem de defecar pelos dedos

