Nonato
Fez um jogo ruim só! Toma uma água e respira. Vai crucificar o maluco por causa de um jogo de paulista? Se começar a falhar todo jogo ai sim
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado João Vitor!
Em citação ao post:
Nem pela queda do Silvinho, João Vitor não pode fazer o que fez, jogar fora 12 jogos de invencibilidade em 2 lances.
Pinta cabelo, tatuagem, andar de boleiro, transferência pra Europa, perdeu a humildade, mascarou...é um b**** como todo incauto que consegue um pouco de sucesso sobe a cabeça...se acha o Gamarra, mas é só um Zé Mané...