Ederson Sentoma
São brasileiros? Então acho que não vem, esse grupo que diz ser renovacao e transparência zero e racista não gosta de estrangeiros
em Bate-Papo da Torcida > Por favor Duílio, nunca te pedi nada, mas contrata um desses três...
Em resposta ao tópico:
Jorge Jesus
Paulo Fonseca
André Villas-Boas
Tenho certeza que esse time na mão de algum desses três seria lindo de assistir, era adversários sendo amassados direto.