Kennedy Gouveia
Isso se chama Silvinho mano.. Ele colocou o Jô que ficou de poste no ataque e tirou o Du Queiroz.. Resumindo a cagada do cara, Roger Guedes mais morto que o Luan deixou de marca o lateral da esquerda pra ficar andando no msm lugar do Jô... Deixou o lateral onde saiu os 2 lance do gol..bem na esquerda
em Bate-Papo da Torcida > Sabe por que o João Victor fez o pênalti?
Em resposta ao tópico:
Erro de posicionamento da defesa corintiana.
João Victor joga do lado direito, ele foi cobrir o lado esquerdo porque o Gil, isso mesmo, o Gil estava totalmente fora de posição, foi tentar um bote e ficou a ver navios no passe que gerou o pênalti.
João Victor falhou? Sim, nos dois gols... Mas só falha quem tenta!
Se o jogador tentou dos dois lados da zaga significa que ele é o zagueiro que busca desarmar e marcar ali dentro da área.
Espero que o Robson Bambu jogue bem ao lado dele.
