Marcos Spetanieri
Ele não pé treinador de um trabalho só não cara.
Ele já foi campeão português 3 vezes, já foi pra final da Europa Liga 3 vezes, não me lembro se ganhou alguma, além do trabalho no Flamengo.
O Futebol BR é tão fraco, que um cara deste mesmo não sendo top dos top da Europa faria Corinthians voar.
Mas pelo valor de salário eu não contrataria não, impossível pagar mais de 1 milhão para treinador
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Jesus é o nome
Em citação ao post:
3 milhões num técnico de um trabalho só...
Reduza a metade e faremos a experiencia de repente ganha o segundo título relevante da carreira aqui, temos time.
