Bad Bozo
O Argentino era o desejo de 9 entre cada 10 moleques de 14 anos. Até choravam por ele.
Esse outro era a solução definitiva.
Será que em breve o JJ vai fazer companhia a esses esquecidos? !
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém mais fala de Sampaoli e Miguel Angel Ramirez...



