Flavio Tavares
Não tem nada a ver com o Sylvinho? Ele teve trabalho mais longevo, e foi vitorioso há na carreira de treinador nos dois times que dirigiu até aqui? Sylvinho nunca ganhou nada como treinador
Acho que fez um bom trabalho no SP (tirou eles da fila)? é que depois a comissão dele parece ter feito linha dura e perdido o vestiário
em Bate-Papo da Torcida > Jornais argentinos especulam Crespo no Corinthians

